Lifє iร cяαzy, тнє wσяld iร fυckєd !

9 de maio de 2011

Distancia...

     
 Hoje recebi uma noticia muito triste de uma pessoa que eu amo muito ,ela me disse que terá de passar um tempo fora e só poderá me ver em alguns fins de semana,fiquei muito triste quando recebi esta noticia mais não vou poder mudar nada ficando triste então tentei me animar mas não fui forte o bastante pra conseguir isto,só fui ficando cada vez mais triste.
 Sempre pensei que essa pessoa nunca se afastaria de mim durante muito já que estava acostumada a ver-la todo os dias e agora sei que isto não será possível pois nada no mundo é perfeito né ?? Faze oque ??
 Isto que esta me acontecendo pode ser até bom pra mim aprender que o mundo não gira a meu redor mais sim ao redor de muiitas pessoas.    
 Mas o meu maior medo nisto tudo é que esta pessoa acabe de esquecendo de mim e encontrando alguma outra pessoa que esteja mais próxima do que eu estou,mas como não posso mudar isto só me resta rezar e pedir para que o tempo passa rápido e a distancia entre nós dois não mude acabe com o amor que nós sentimos um pelo outro.

Ass: Gabriela Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário